Dicas Danielle Rocha

Abacate e seus beneficios

Mais um segredinho pra estimular vocês a consumirem abacate.  Os ácidos graxos monoinsaturados contidos no abacate faz nossos hormônios pularem de alegria  pois estimulam a produção da Adiponectina, hormônio que é fabricado pelo nosso tecido adiposo.

Uma produção efetiva de Adiponectina possui propriedades anti-inflamatórias e antiaterogenicas, ou seja, evita o depósito de gordura nas artérias. A Adiponectina melhora a produção de insulina aumentando a capacidade do corpo de queimar glicose para produzir energia, diminuindo o açúcar circulante no sangue, diminuindo a vontade de comer açúcar, doces, pães, massas e outros carboidratos simples.

Outro ponto é que ela intensifica o emagrecimento pois sinaliza o corpo para queimar gordura ao invés de músculos para produzir energia (por cerca de até 5 horas após uma refeição com gorduras monoinsaturadas). Os estudos demonstram que pessoas com alta concentração de gordura corporal produzem menos Adiponectina e conforme a massa gorda vai aumentando, as taxas na produção do hormônio vai caindo.

Aqui na foto, a melhor sobremesa do mundo: creme de abacate (que é só bater o abacate puro no liquidificador) + granola natural + um tiquinho de mel orgânico… E pensa numa coisa boa e multiplica por mil!

Sobre o autor | Website

Danielle Rocha é nutricionista funcional, escritora, palestrante e Fundadora da Clínica Danielle Rocha. Possui mais de 10 anos de experiência em atendimentos clínicos, tem a nutrição como uma paixão de infância, por ser portadora de Diabetes Mellitus tipo I.

Faça agora mesmo o download gratuito e " DESCUBRA AQUI COMO UTILIZAR ALIMENTOS EM PREPARAÇÕES QUE IRÃO DIMINUIR RAPIDAMENTE A SUA GLICEMIA ."
RECEBER AGORA!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!